Tuesday, September 30, 2008

re_boarding


A cerca de 3 anos logo no fim da Most mais ou menos, eu coloquei na cabeça que ia correr atrás de uma das paradas que mais me deixava feliz... shapes de skate, pelo formato, historias, lendas e sem duvida a arte produzida para ilustrar o conceito de cada atleta ou marca.
Muitos eram meus sonhos relacionados a isso e de certa forma logo no começo eu percebi que não seria um processo fácil, seja colecionar alguns decks nacionais sem compromisso, seja organizar algum material do vasto repertorio do adherbal / Billy Argel , ou editar uma parte bem feita para o re_board.
Acredito que devido a alguns vícios de mercado, tretas pessoais, influencia de informação, ego... bom você já entendeu, virtudes que todo ser humano tem, talvez o projeto poderia se confundir em determinado momento, com aquele famoso: pó mas esse cara não ta?, pó mas esse cara é ruim..., pó mas esses decks são uma bosta..., pó nem sabia q esse cara desenhava, ou pó tem um amigo meu que faz uns shapes Tb...
Uns 3 meses de relax que foram ótimos para eu voltar ao fio da meada da idéia original que caso de errado pelo menos eu abraço as conseqüências, sem medo.

No comments:

Post a Comment