Saturday, October 11, 2008

sesper decks 1997







"eu fiz esses dois shapes na mesma epoca no meio de 1997, tava começando a ter esse traço e usar scanner para scannear minhas texturas e para falar a verdade fiz os dois quase no mesmo dia, um dos ultimos decks do alexandre vianna como profissional pela new skate rock, e um dos meus decks favoritos esse david toledo da tailon, que na epoca eu achei muito tosco a forma como escreve skateboard na seda mas ta valendo, fiz pela amizade que tinha com os atletas que me pediram os desenhos, os donos das marcas nao deram um centavo e para conseguir um deck de cada foi um trampo, atividade tipica da epoca ainda mantida por algumas marcas do MERCADO DO SKATE"

sesper 2008

1 comment:

  1. Sesper eu devo ter usado uns 50 models assinado por vc em toda minha vida (21 anos de skt) sem ao menos saber quem era o artista dos mesmos.
    Parabéns pelo trabalho mais que reconhecido e espero ver e usar teus trabalhos por muito anos ainda.
    Abraço.

    ReplyDelete