Tuesday, September 25, 2007

365 graus book




estou diagramando o livro do bitao aliado as ilustras do flip, e as fotos cabreras do bitao
segue abaixo um texto retirado do flog do bitao: http://www.fotolog.com/rasbazz

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Big up!!!!!BigUP!!!!!!!!!!
-Normalmente não posto fotos minhas(na maioria das vezes eu fico atrás das cameras).Esse é apenas um espaço para mostrar algumas coisas que registro aleatóriamente e que gostaria de mostrá -las .
Nesse caso é sem dúvida uma ocasião especial.Quero agradecer a esses dois 'Monstros' por me ajudarem muito nesses últimos meses e ao longo da nossa jornada.Pelas inúmeras noites na casa do Alexandre a.k.a Sesper(Alê,Rebecca&Abigail me perdoem) com a presença sempre marcante de Felipe a.k.a. Flip. Entende.
I man so thankfull.JahJahBlessY'all.

__-365Graus is coming up soon...Atari's battle too.

No comments:

Post a Comment